"" importação de ouro: Mais ou menos

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais ou menos

Principalmente menos para aqueles que me conhecem.

Já faz algum tempo desde a última vez que agradeci essas páginas com algo substantivo, e embora exista muito para divulgar, peço sua licença, e deixarei uma parte dela sozinha.

Chegou à terra de datas e de mel, ou sem imposto e ensolarado, no entanto você quer olhar para ele, no dia 22 de junho.



Chegou a uma organização inicial que estava funcionando com paixão precoce, erros iniciais e grandes visões.

4 meses depois, ainda temos as visões, recuperamos alguns dos erros, e ainda temos a paixão, embora temperada pelo realismo.

Tendo passado boa parte da minha vida, bem, uma parte da minha vida aqui, eu sei como as coisas funcionam, ou não funcionam, e a equipe que me acompanha, salve uma, não.

Por sinal, esta postagem será dispersa, então não se preocupe, não é você.

Tive um aniversário no mês passado. Passou em Londres com minha família. Não os vi em 4 meses até o dia. Excitado a chegar lá, triste por sair depois de 3 dias, e diante do realismo que com toda a probabilidade, meu casamento acabou. Chew sobre isso para um pouco de fãs enquanto eu xixi.

Sim, não foi uma boa viagem. Papai tentou encaixar, mas não estava acontecendo. Ah, houve momentos incrivelmente maravilhosos, mas se eu tivesse que avaliar isso? 4 de 10. Esta foi a minha culpa pessoal. Não irei espantar a minha esposa ou filho. Este era eu. Ponto final.

Foi pressionado no local de trabalho ultimamente. 

Relatórios para o Presidente, relata ao Governante, que, de maneira geral, nos criou, e na verdade, apenas um monte de merda para lidar. 

Nenhum trocadilho destinado para aqueles de vocês que sabem em que indústria é, eu trabalho o tempo todo e procuro comprar roupas para revender direto da fabrica isso tem ajudado muito.

Bartender por favor, preencha meu copo para mim, com o vinho que você deu a Jesus que o libertou após 3 dias no chão. - Dave Matthews, Live at Radio City Music Hall. Great Album.


Sem comentários:

Enviar um comentário