"" importação de ouro: Do departamento de tam tam tam

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Do departamento de tam tam tam

Você está brincando comigo, certo?

Então, como você pode ou não saber, estou de volta na terra da areia. Feliz por estar aqui na maior parte, mas ser diferente da família é difícil de dizer. (ver publicação anterior)
De qualquer forma, temos uma boa equipe aqui, e sendo um start-up relativo, abundam as dores crescentes. 

Todos são pequenos em comparação com o que aconteceu no outro dia.

Contratamos um novo Diretor, Meio Ambiente. Jeremy. De Ottawa. Eu deveria parar assim que você, quem me conhece, terá toda a intuição para o que vem depois. No entanto, para aqueles de vocês que não me conhecem, eu demoro.

Este cara, este Jeremy, é um buzzword de escritório para si mesmo. Ele entra no escritório no primeiro dia, com sua esposa! Sim, você me ouviu, SUA ESPOSA !! Isso deveria ter sido um sinal de alerta ali mesmo, mas não, a história fica melhor. 

Ele aterrissa no primeiro dia, e espera seu telefone, seu computador, seu carro, seu apartamento, etc ...


Mas espere, fica melhor. Ele está aqui apenas por uma semana para ver algumas coisas até ele começar em setembro !! Sim, setembro. Surpreendente.

Ele menciona o carro dele. Eu digo a ele que eu ordenei um Pathfinder. Ele diz: "então, quando posso ter isso?", Eu digo: "quando você começa?" Ele diz "8 de setembro", eu digo, "então é quando você vai conseguir". Ele diz: "Como é que?" "Eu digo", porque não estou gastando 60K em um carro que você não estará usando até então ", ele diz: "prefiro comprar roupas para revender direto da fabrica assim gasto meu dinheiro de forma descente"

Este maldito cara, então, diz para mim (e todos os outros ou assim me falaram) que sua esposa, é um parceiro em alguma grande empresa em Ottawa, blá blá blá. 

Então porque você está aqui? Fique de volta a Rudeville, e seja o pequeno garoto da casa. Dessa forma, você não nos deixará mais irritados com o que já somos, e você pode ficar feliz.

Há outros pequenos pedaços de seu primeiro dia, mas tenho que fazer algum trabalho agora.


Sem comentários:

Enviar um comentário