"" importação de ouro: Alguém pode ver ?

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Alguém pode ver ?

O que há de muito errado com isso ????

Esses comentários são muito familiares para Richard Akers, que telefonou para dezenas de potenciais eleitores da Pensilvânia como voluntário da campanha de Obama em abril. Os democratas muitas vezes explicaram sua oposição a Obama com "desculpas que não eram racionais ou válidas, como eu vi", disse o diretor do banco aposentado de Johnstown, outro farol do apoio de Clinton.

"Para mim, era quase um código", disse Akers. "Ele não usa um pino de bandeira". Parecia um código para "Ele não é um de nós".

Na Pensilvânia, como em outros lugares, algumas pessoas dificilmente escondem seus preconceitos.

Robert Miller, de 72 anos, que vive em uma sala subsidiada pelo governo em Bedford, disse que a Constituição deveria ser alterada para que "não deixe que pessoas coloridas corram para a Casa Branca". 

Ele parecia inseguro sobre seu registro de votação em eleições recentes, mas vividamente recordou a votação de Dwight Eisenhower em 1956.



Dixie Pebley, de Johnstown, de 71 anos, explicou sua aversão por Obama, dizendo: "O preto não me incomoda, mas o muçulmano".


Quando lembrou que Obama é um cristão, ela admitiu o argumento, mas acrescentou: "Ele nasceu muçulmano e criou muçulmanos, é o suficiente para mim. Ele apenas me assusta morrer. "

Obama, filho de uma mãe branca de Kansas e pai negro do Quênia, nasceu e cresceu em uma família principalmente secular que ocasionalmente atendia a serviços cristãos. Ele se juntou à Igreja Unida de Cristo como um jovem adulto.

Outro exemplo brilhante de por que a América (ns) deve calar a boca e deixar todos em paz.

Não tenho certeza de que eu votei em favor de Obama, mas eu respeto o fato de que ele está procurando mudanças e quer ouvir todos os interessados ​​sobre o destino de sua nação e como é visto no mundo.


Sem comentários:

Enviar um comentário