"" importação de ouro: Isso é por que…

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Isso é por que…

Leia essas pessoas. Este malditamente mais justo do que Hitler moron realmente pensa que o Kaffiyeh, e eu solemo isso corretamente, é um sinal para o apoio da Jihad e do Terrorismo. Vaca sagrada!!

Você já esteve no Oriente Médio, idiota maldito? Meu filho, que tem 4 1/2, usa um quando navegamos para proteger sua cabeça e pescoço. 

Eu uso um quando eu vou mergulhar, e muitos outros, leia os americanos, que são ex-pats e morando nessa região, também os usam.


Pensam que eles apoiam o terrorismo como vaca estúpida? Especialmente porque seu fodido presidente morônico e sua alegre banda de peckerheads de direita, colocaram um alvo nas costas com suas políticas estrangeiras!

Vá para o inferno, sua mulher estúpida. Bem, na verdade, vá para a região, viva lá, e depois volte e conte-nos o que você pensa. Maldito idiota.

A propósito? A Jihad significa minha luta, não significa que eu queira matar todos os infiéis. Oklahoma, alguém?

Aqui está outro blog que você pode querer visitar.


Sem comentários:

Enviar um comentário