"" importação de ouro: 2017

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Mais ou menos

Principalmente menos para aqueles que me conhecem.

Já faz algum tempo desde a última vez que agradeci essas páginas com algo substantivo, e embora exista muito para divulgar, peço sua licença, e deixarei uma parte dela sozinha.

Chegou à terra de datas e de mel, ou sem imposto e ensolarado, no entanto você quer olhar para ele, no dia 22 de junho.



Chegou a uma organização inicial que estava funcionando com paixão precoce, erros iniciais e grandes visões.

4 meses depois, ainda temos as visões, recuperamos alguns dos erros, e ainda temos a paixão, embora temperada pelo realismo.

Tendo passado boa parte da minha vida, bem, uma parte da minha vida aqui, eu sei como as coisas funcionam, ou não funcionam, e a equipe que me acompanha, salve uma, não.

Por sinal, esta postagem será dispersa, então não se preocupe, não é você.

Tive um aniversário no mês passado. Passou em Londres com minha família. Não os vi em 4 meses até o dia. Excitado a chegar lá, triste por sair depois de 3 dias, e diante do realismo que com toda a probabilidade, meu casamento acabou. Chew sobre isso para um pouco de fãs enquanto eu xixi.

Sim, não foi uma boa viagem. Papai tentou encaixar, mas não estava acontecendo. Ah, houve momentos incrivelmente maravilhosos, mas se eu tivesse que avaliar isso? 4 de 10. Esta foi a minha culpa pessoal. Não irei espantar a minha esposa ou filho. Este era eu. Ponto final.

Foi pressionado no local de trabalho ultimamente. 

Relatórios para o Presidente, relata ao Governante, que, de maneira geral, nos criou, e na verdade, apenas um monte de merda para lidar. 

Nenhum trocadilho destinado para aqueles de vocês que sabem em que indústria é, eu trabalho o tempo todo e procuro comprar roupas para revender direto da fabrica isso tem ajudado muito.

Bartender por favor, preencha meu copo para mim, com o vinho que você deu a Jesus que o libertou após 3 dias no chão. - Dave Matthews, Live at Radio City Music Hall. Great Album.


Isso é por que…

Leia essas pessoas. Este malditamente mais justo do que Hitler moron realmente pensa que o Kaffiyeh, e eu solemo isso corretamente, é um sinal para o apoio da Jihad e do Terrorismo. Vaca sagrada!!

Você já esteve no Oriente Médio, idiota maldito? Meu filho, que tem 4 1/2, usa um quando navegamos para proteger sua cabeça e pescoço. 

Eu uso um quando eu vou mergulhar, e muitos outros, leia os americanos, que são ex-pats e morando nessa região, também os usam.


Pensam que eles apoiam o terrorismo como vaca estúpida? Especialmente porque seu fodido presidente morônico e sua alegre banda de peckerheads de direita, colocaram um alvo nas costas com suas políticas estrangeiras!

Vá para o inferno, sua mulher estúpida. Bem, na verdade, vá para a região, viva lá, e depois volte e conte-nos o que você pensa. Maldito idiota.

A propósito? A Jihad significa minha luta, não significa que eu queira matar todos os infiéis. Oklahoma, alguém?

Aqui está outro blog que você pode querer visitar.


quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Alguém pode ver ?

O que há de muito errado com isso ????

Esses comentários são muito familiares para Richard Akers, que telefonou para dezenas de potenciais eleitores da Pensilvânia como voluntário da campanha de Obama em abril. Os democratas muitas vezes explicaram sua oposição a Obama com "desculpas que não eram racionais ou válidas, como eu vi", disse o diretor do banco aposentado de Johnstown, outro farol do apoio de Clinton.

"Para mim, era quase um código", disse Akers. "Ele não usa um pino de bandeira". Parecia um código para "Ele não é um de nós".

Na Pensilvânia, como em outros lugares, algumas pessoas dificilmente escondem seus preconceitos.

Robert Miller, de 72 anos, que vive em uma sala subsidiada pelo governo em Bedford, disse que a Constituição deveria ser alterada para que "não deixe que pessoas coloridas corram para a Casa Branca". 

Ele parecia inseguro sobre seu registro de votação em eleições recentes, mas vividamente recordou a votação de Dwight Eisenhower em 1956.



Dixie Pebley, de Johnstown, de 71 anos, explicou sua aversão por Obama, dizendo: "O preto não me incomoda, mas o muçulmano".


Quando lembrou que Obama é um cristão, ela admitiu o argumento, mas acrescentou: "Ele nasceu muçulmano e criou muçulmanos, é o suficiente para mim. Ele apenas me assusta morrer. "

Obama, filho de uma mãe branca de Kansas e pai negro do Quênia, nasceu e cresceu em uma família principalmente secular que ocasionalmente atendia a serviços cristãos. Ele se juntou à Igreja Unida de Cristo como um jovem adulto.

Outro exemplo brilhante de por que a América (ns) deve calar a boca e deixar todos em paz.

Não tenho certeza de que eu votei em favor de Obama, mas eu respeto o fato de que ele está procurando mudanças e quer ouvir todos os interessados ​​sobre o destino de sua nação e como é visto no mundo.


quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Do departamento de tam tam tam

Você está brincando comigo, certo?

Então, como você pode ou não saber, estou de volta na terra da areia. Feliz por estar aqui na maior parte, mas ser diferente da família é difícil de dizer. (ver publicação anterior)
De qualquer forma, temos uma boa equipe aqui, e sendo um start-up relativo, abundam as dores crescentes. 

Todos são pequenos em comparação com o que aconteceu no outro dia.

Contratamos um novo Diretor, Meio Ambiente. Jeremy. De Ottawa. Eu deveria parar assim que você, quem me conhece, terá toda a intuição para o que vem depois. No entanto, para aqueles de vocês que não me conhecem, eu demoro.

Este cara, este Jeremy, é um buzzword de escritório para si mesmo. Ele entra no escritório no primeiro dia, com sua esposa! Sim, você me ouviu, SUA ESPOSA !! Isso deveria ter sido um sinal de alerta ali mesmo, mas não, a história fica melhor. 

Ele aterrissa no primeiro dia, e espera seu telefone, seu computador, seu carro, seu apartamento, etc ...


Mas espere, fica melhor. Ele está aqui apenas por uma semana para ver algumas coisas até ele começar em setembro !! Sim, setembro. Surpreendente.

Ele menciona o carro dele. Eu digo a ele que eu ordenei um Pathfinder. Ele diz: "então, quando posso ter isso?", Eu digo: "quando você começa?" Ele diz "8 de setembro", eu digo, "então é quando você vai conseguir". Ele diz: "Como é que?" "Eu digo", porque não estou gastando 60K em um carro que você não estará usando até então ", ele diz: "prefiro comprar roupas para revender direto da fabrica assim gasto meu dinheiro de forma descente"

Este maldito cara, então, diz para mim (e todos os outros ou assim me falaram) que sua esposa, é um parceiro em alguma grande empresa em Ottawa, blá blá blá. 

Então porque você está aqui? Fique de volta a Rudeville, e seja o pequeno garoto da casa. Dessa forma, você não nos deixará mais irritados com o que já somos, e você pode ficar feliz.

Há outros pequenos pedaços de seu primeiro dia, mas tenho que fazer algum trabalho agora.